Duração

12 meses

Certificado

Curso com certificado e selo de garantia FacUnicamps

POS EAD GESTÃO COMERCIAL

Taxa de matrícula

R$ 149,99

Investimento total de R$ 1.949,87 ou em 12x parcelas de R$ 149,99 s/juros!

Ao efetuar o pagamento da taxa de matrícula, as parcelas subsequentes serão geradas via boleto pelo sistema interno da faculdade!

O que você vai aprender?

O curso de Gestão Comercial da FacUnicamps prepara profissionais para cuidar do planejamento econômico, financeiro e tributário de empresas que atuam no comércio e em serviços, tanto no atacado quanto no varejo. A graduação oferece conhecimentos técnicos que além de fazerem evoluir as suas habilidades, vão manter e controlar padrões de qualidade e cuidar do fluxo de informações gerenciais e comerciais, integrando os processos da sua organização.

Para quem é esse curso?

Este curso é destinado a quem possui ética, liderança, bom raciocínio lógico-matemático e senso de organização são algumas das características mais importantes para quem quer se dedicar à graduação em Gestão Comercial da FacUnicamps. Também é importante ser rápido e prático na tomada de decisão, e focado na entrega de resultados financeiros.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para esta área é muito extenso e generoso, veja abaixo algumas áreas as quais o habilitado pode trabalhar: Diretor comercial Define a estratégia comercial da empresa. Ele determina os acordos e as condições de venda interna e supervisiona a administração das vendas. Representante comercial É responsável por manter a imagem da empresa. Ele faz visitas constantes aos clientes para fazer vendas e criar um bom relacionamento. Gerente comercial Cabe ao profissional o dimensionamento e contratação da equipe e também a definição de estratégias e o controle das vendas. Vendedor Este profissional compreende o comportamento do consumidor. Ele realiza o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação.

Diferenciais

Ao finalizar o curso, os egressos estarão capacitados para tomar decisões em transações comerciais e para realizar planejamentos estratégicos, ações táticas e também operacionais. Administração, Economia, Ética e Contabilidade estão entre as matérias ensinadas.

Eixos Disciplinas CH
Eixo 01: Ambiente e Estratégia de Negócios

 

Ambiente de Negócios e Competitividade 30 h/a
Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial 30 h/a
Gestão da Inovação e Processos Criativos 30 h/a
Eixo 02: Business Intelligence e seu Impacto na Estratégia Marketing

 

Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico 30 h/a
Marketing de Serviços e Relacionamento 30 h/a
Canais de Vendas 30 h/a
Eixo 03: Plano de Vendas para Go To Market Gestão de Demanda 30 h/a
Go To Market 30 h/a
Suporte a Vendas 30 h/a
Eixo 04: Competência e Habilidades para Time Comercial Habilidades e Competências de Negociação I 30 h/a
Habilidades e Competências de Negociação II 30 h/a
Perfil Profissional e Remuneração 30 h/a
TOTAL 360 h/a

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