Duração
12 meses
Certificado
Curso com certificado e selo de garantia FacUnicamps
12 meses
Curso com certificado e selo de garantia FacUnicamps
R$ 149,99
Investimento total de R$ 1.949,87 ou em 12x parcelas de R$ 149,99 s/juros!
Ao efetuar o pagamento da taxa de matrícula, as parcelas subsequentes serão geradas via boleto pelo sistema interno da faculdade!
O que você vai aprender?
O curso de Gestão Comercial da FacUnicamps prepara profissionais para cuidar do planejamento econômico, financeiro e tributário de empresas que atuam no comércio e em serviços, tanto no atacado quanto no varejo. A graduação oferece conhecimentos técnicos que além de fazerem evoluir as suas habilidades, vão manter e controlar padrões de qualidade e cuidar do fluxo de informações gerenciais e comerciais, integrando os processos da sua organização.
Para quem é esse curso?
Este curso é destinado a quem possui ética, liderança, bom raciocínio lógico-matemático e senso de organização são algumas das características mais importantes para quem quer se dedicar à graduação em Gestão Comercial da FacUnicamps. Também é importante ser rápido e prático na tomada de decisão, e focado na entrega de resultados financeiros.
Mercado de Trabalho
O mercado de trabalho para esta área é muito extenso e generoso, veja abaixo algumas áreas as quais o habilitado pode trabalhar: Diretor comercial Define a estratégia comercial da empresa. Ele determina os acordos e as condições de venda interna e supervisiona a administração das vendas. Representante comercial É responsável por manter a imagem da empresa. Ele faz visitas constantes aos clientes para fazer vendas e criar um bom relacionamento. Gerente comercial Cabe ao profissional o dimensionamento e contratação da equipe e também a definição de estratégias e o controle das vendas. Vendedor Este profissional compreende o comportamento do consumidor. Ele realiza o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação.
Diferenciais
Ao finalizar o curso, os egressos estarão capacitados para tomar decisões em transações comerciais e para realizar planejamentos estratégicos, ações táticas e também operacionais. Administração, Economia, Ética e Contabilidade estão entre as matérias ensinadas.
Eixos | Disciplinas | CH |
Eixo 01: Ambiente e Estratégia de Negócios
|
Ambiente de Negócios e Competitividade | 30 h/a |
Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial | 30 h/a | |
Gestão da Inovação e Processos Criativos | 30 h/a | |
Eixo 02: Business Intelligence e seu Impacto na Estratégia Marketing
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Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico | 30 h/a |
Marketing de Serviços e Relacionamento | 30 h/a | |
Canais de Vendas | 30 h/a | |
Eixo 03: Plano de Vendas para Go To Market | Gestão de Demanda | 30 h/a |
Go To Market | 30 h/a | |
Suporte a Vendas | 30 h/a | |
Eixo 04: Competência e Habilidades para Time Comercial | Habilidades e Competências de Negociação I | 30 h/a |
Habilidades e Competências de Negociação II | 30 h/a | |
Perfil Profissional e Remuneração | 30 h/a | |
TOTAL | 360 h/a |