Duração

12 meses

Certificado

Curso com certificado e selo de garantia FacUnicamps

POS EAD COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Taxa de matrícula

R$ 149,99

Investimento total de R$ 1.949,87 ou em 12x parcelas de R$ 149,99 s/juros!

Ao efetuar o pagamento da taxa de matrícula, as parcelas subsequentes serão geradas via boleto pelo sistema interno da faculdade!

O que você vai aprender?

O curso de MBA em Comunicação Corporativa tem duração de 12 meses. As aulas apresentam os novos desafios da área na Era da Informação e das novas tecnologias. Os estudantes aprendem a elaborar estratégias de sucesso para a obtenção de resultados positivos em relação à imagem das empresas. As Relações Públicas, a Publicidade, o Marketing e o Jornalismo são repensados com uma abordagem contemporânea. Nossos alunos ganham uma formação teórica sólida aliada a uma análise atual da prática em comunicação. Eles aprendem todas as ferramentas utilizadas em uma assessoria de comunicação e também são capazes de prestar consultorias e treinamentos. O MBA em Comunicação Corporativa capacita profissionais para a divulgação de ações internas e externas de empresas e instituições. O curso apresenta as diversas vertentes da área, como assessoria de imprensa e relações-públicas, de uma forma contemporânea.

Para quem é esse curso?

Um curso de MBA é direcionado para quem sente a necessidade de ampliar o seu mercado de trabalho, assim podendo atuar em áreas estratégicas e marketing, pode trabalhar com comunicação integrada criando eventos para promover o networking e pode até aumentar em grande parte a sua área de atuação.

Mercado de Trabalho

As áreas em que o conhecimento do curso pode ser usado são variadas. Como em alguns exemplos: Jornalista Amplia sua área de atuação ao poder trabalhar no setor de comunicação de grandes empresas e em agências. Publicitário Pode atuar na área de estratégias de comunicação com ações de marketing voltadas para o público consumidor. Relações Públicas, este profissional pode trabalhar com Comunicação Integrada ao criar eventos para promover o networking. Redator Aumenta suas possibilidades de trabalho. Com a especialização, pode ser o responsável por textos jornalísticos e publicitários.

Diferenciais

A boa comunicação interna mexe de maneira indireta com a imagem da empresa frente ao mercado. Já a comunicação corporativa externa é uma ação direta para o mercado. Assim, o ideal é investir nas ações de comunicação interna e externa para fortalecer a imagem da empresa na totalidade.

Cursos Relacionados