Duração

12 meses

Certificado

Curso com certificado e selo de garantia FacUnicamps

POS EAD MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

Taxa de matrícula

R$ 149,99

Investimento total de R$ 1.949,87 ou em 12x parcelas de R$ 149,99 s/juros!

Ao efetuar o pagamento da taxa de matrícula, as parcelas subsequentes serão geradas via boleto pelo sistema interno da faculdade!

Para quem é esse curso?

Atualmente, é muito comum ouvir o termo “experiência” para denominar uma ação ou situação de negócio que envolva um case de sucesso tanto para uma marca quanto para o cliente. O curso Marketing e Gestão de Clientes mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de “experiências”. Para isso, eles aprendem as técnicas mais recentes e modernas de marketing e comunicação. Também são incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.

Mercado de Trabalho

O mercado está em busca de profissionais que tenham conhecimento e habilidades para criar estratégias e planejamentos direcionados para o Marketing e o Relacionamento com os clientes. O MBA em Marketing e Gestão de Clientes forma consultores e profissionais que aplicam seus conhecimentos em busca de melhor eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

Diferenciais

A pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes forma especialistas em relacionamento, com amplo domínio das ferramentas de marketing voltadas para a gestão de clientes, apto a desenvolver estratégias para conquistar, manter e fidelizar os diversos públicos das organizações privadas, públicas e não governamentais.

Cursos Relacionados